Na minha primeira postagem do blog, eu não poderia deixar de falar da estréia que bateu recorde nas bilheterias dos EUA e do Canadá.
No seu fim-de-semana de estréia, o filme já havia arrecadado aproximadamente R$168 milhões de reais. Harry Potter e as Relíquias da morte parte 2 foi o último filme da série, e esse foi um dos motivos para tanta algazarra entre os fãs, que ficaram por horas em filas para serem os primeiros à assistirem o filme que originou-se do livro de J. K. Rowling.
A saga que dura há dez anos e tem como protagonistas Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Rony Weasley), causa depressão temporária no ator Daniel por chegar ao fim, depois de ter dedicado quase sua vida inteira para atuar no filme.
A história trata-se de uma batalha entre o bem e o mal. Os riscos de morte são altos e nenhum lugar é seguro o bastante. Todos terão de lutar para sobreviver, mas tudo está verdadeiramente nas mãos de Harry, que precisará ter uma batalha final com Lord Voldemort, mesmo isso podendo significar seu último suspiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário